quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Peeling de Cristal ( Microdermoabrasão)

PEELING DE CRISTAL (Microdermoabrasão)

                                    
Conceito: aparelho com circuito de vácuo (loop fechado) que promove uma esfoliação mecânica progressiva e controlada através da aplicação de uma caneta que quando acoplada a epiderme produz pulverização ou jateamento de microcristais de óxido de alumínio ao mesmo tempo em que promove sucção da epiderme. A pressão negativa é ajustável, permitindo controle e segurança na aplicação.

Objetivos: regeneração celular; produção de colágeno; melhorar a qualidade da pele.

Vantagem: rápido; “lunch time”,sem “down time”; pode ser feito em qualquer estação do ano e associado a qualquer tratamento; controle mais preciso já que com a interrupção do procedimento tem-se a imediata suspensão da esfoliação.
“lunch time”: procedimento que pode ser feito rapidamente, na hora do almoço, não necessita repouso ou cuidados especiais e ninguém percebe, pois não deixa marcas visíveis na pele.
“dowm time”: procedimento que necessita repouso ou cuidados especiais. Geralmente deixa marcas visíveis logo após a aplicação.

Manthus

Manthus
O sonho da maioria das mulheres é ficar com um corpo bonito, sem se preocupar com as gordurinhas localizadas e as terríveis celulites. Com as tecnologias atuais, esse sonho parece estar cada vez mais próximo de ser realizado.
Um novo equipamento estético, chamado Manthus, está surpreendendo com seus resultados efetivos contra celulite, gordura localizada e flacidez.
O Manthus utiliza ultrasom combinado com correntes elétricas.  O ultrasom retira a gordura de dentro das células, e esta gordura é “diluída”, caindo na circulação linfática. O estímulo elétrico faz com que esta gordura saia do organismo com mais facilidade, ou pelo suor ou pela urina.
O aparelho também é ideal também para quem pratica atividades físicas e não consegue eliminar determinadas gorduras localizadas.
Ele é contra-indicado para pessoas com marcapasso e gestantes, e deve ser aplicado preferencialmente por fisioterapeutas, com acompanhamento médico e nutricional.
As sessões podem ser diárias, sem problemas, ou pelo menos de 2 (duas) a 3 (três) vezes por semana. Especialistas recomendam que a sessão não dure mais do que 20 (vinte) minutos, para que não exista o efeito cumulativo no corpo.
O aparelho pode ser utilizado para qualquer parte do corpo, exceto rosto, pescoço e mamas.